Termos de uso

Leia mais sobre nossos termos e condições

Cookies

Empregamos o uso de cookies. Ao usar o site da MasterSite Brasil, você concorda com o uso de cookies de acordo com a política de privacidade de nosso site. A maioria dos sites interativos modernos usa cookies para permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados em algumas áreas do nosso site, visando permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que o visitam. Alguns de nossos afiliados / parceiros de publicidade também podem usar cookies.

Ativação de conta

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a MasterSite Brasil e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta. Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de um e-mail em sua conta para receber os e-mails enviados pela MasterSite Brasil.Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Conteúdo

É proibido infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – a divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso. Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda):

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados

Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados através de contato via e-mail ou chamado de suporte por meio da Central do Assinante.Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.Quanto a revendedores, se uma de suas contas apresentarem este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada. Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Política Anti-SPAM

A MasterSite Brasil defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerradacom ou sem aviso prévio.Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui –mas não se limita a SPAMS enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores seja inserido em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada. A MasterSite Brasil se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer web site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Reservamo-nos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 7 dias antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante, caso o cancelamento seja solicitado após este período a cobrança relativa ao mês deverá ser paga integralmente.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário será renovado automaticamente conforme pagamento realizado.

Como cliente da MasterSite Brasil, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo, pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).

Consulte nosso departamento Financeiro ([email protected]) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil.Todos os planos e serviços oferecidos pela MasterSite Brasil serão suspensos após 03 dias de atraso. Após 07 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data devencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up a qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

A MasterSite Brasil se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados para resgate do equilíbrio econômico-financeiro do contrato em caso de elevação imprevista dos insumos necessários a prestação dos serviços ou no caso de modificações significativas do regime tributáriocom aviso prévio ao cliente.

Backups

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 7 dias antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante, caso o cancelamento seja solicitado após este período a cobrança relativa ao mês deverá ser paga integralmente.

A MasterSite Brasil não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.Mantemos ativa uma rotina de back-ups diários (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 10GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails e afins). O conteúdo do back-upé sobrescrito a cada 1 semana.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicitação. O processo derestauração é gratuito.

Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. É de responsabilidade do cliente, manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.Em caso de dúvidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Assinante questionando se sua conta está contemplada na rotina de back-up.

Cancelamentos e reembolso

A MasterSite Brasil se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro restituição dos valores eventualmente pagos. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante. A MasterSite Brasil oferece uma garantia de até 7 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano, conforme redação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Ataques de negação de serviço (DoS) ou ataques distribuídos de negação de serviços (DDoS) que ultrapassem o limite de proteção de cada plano e que venham a prejudicar outros componentes da rede, podem acarretar na suspensão do plano e em caso de reincidência no cancelamento do serviço.

Para cancelamento dos serviços, o cliente deve solicitar com antecedência de até sete dias, caso contrário, o valor cobrado pelo serviçoserá de pagamento obrigatório

Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. O bandwidth é um recurso não cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.

Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,7% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da MasterSite Brasil e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).

Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um chamado de suporte pela sua Central do Assinante informando o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de chamados. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenha ficado indisponíveis.

Tempos de inatividade causados por ataques de negação de serviço DoS/DDoS não fazem parte dos problemas técnicos que geram descontos por inatividade.

Servidores VPS

Não é permitido às contas de VPS

Tempos de inatividade causados por ataques de negação de serviço DoS/DDoS não fazem parte dos problemas técnicos que geram descontos por inatividade.

1 - a)exceder os recursos de processamento em valores maiores que 20%o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.

2 - executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.

3 - executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.

4 - utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal malicioso.

5 - utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

6 - utilizar o servidor como servidor proxy/vpn ou similar.

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A MasterSite Brasil pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A MasterSite Brasil tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Mudanças nos termos de uso

A MasterSite Brasil se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante mediante aviso prévio a todos os clientes.